domingo, 15 de agosto de 2010

Hungria, o coração da Europa

Li algures esta expressão sobre a Hungria e concordo inteiramente com ela.
Fiz uma selecção de fotos mas... eu adorei tudo! Não sei se nota...:D
Budapeste é uma cidade linda, impõe respeito e faz-nos valorizar o que damos por garantido. Por isso e pelo factor surpresa ficou marcada na minha alma! É sem dúvida um país para regressar!

Jun 2010 - Cortina de ferro

Jun 2010 - House of terror

Jun 2010 - Goulash

Jun 2010 - Mercado

Jun 2010 - Parlamento

Jun 2010 - Fonte inteligente